O jovem, de 20 anos, que estava em uma motocicleta e foi atingido por uma GM S10 preta, na última terça-feira à noite, na avenida dos Flamboyants com Imigrantes, no Jardim Aurora, passou por uma neurocirurgia devido a traumatismo craniano encefálico e de ortopedia por causa das fraturas expostas na perna e punho. Ele está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital regional de Sorriso.
Ontem, um homem, de 28 anos, foi preso, pela Polícia Civil na BR-163, saída para Lucas do Rio Verde, acusado de ser o motorista da caminhonete. “Os investigadores foram atrás de testemunhas, informações e conseguiram chegar até este motorista que atingiu o motociclista e fugiu sem prestar socorro”, disse o delegado, Nilson Farias, anteriormente.
Ainda segundo o delegado, o motorista não é morador de Sorriso, entretanto, não foi apontado onde reside. “Não sabemos se estava embriagado ou qual era a situação. Agora vamos esclarecer os fatos”.
O motociclista trabalha como garçom em um bar em Sorriso, no dia do acidente, amigos compartilharam informações nas redes sociais para ajudar a localizar o motorista. A caminhonete ficou com a porta danificada, do lado esquerdo, onde houve a colisão.