PUBLICIDADE

Sorriso: advogado envolvido em acidente com 5 veículos é liberado após pagar R$ 9,5 mil de fiança

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (fotos: Só Notícias/Lucas Torres)

O juiz da Segunda Vara Criminal de Sorriso, Anderson Candioto confirmou, ao Só Notícias, que expediu alvará de soltura do advogado acusado de estar dirigindo embriagado, perseguir outro motorista, provocar um acidente envolvendo cinco veículos e tentar subornar um soldado da PM com R$ 390. Ele estava no Centro de Ressocialização de Sorriso e foi solto, ontem, mediante pagamento de $ 9,5 mil de fiança.

Além da investigação da Polícia Civil o caso também será apurado pela Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul, onde o advogado é inscrito. Segundo o presidente da OAB subseção de Sorriso, Fernando Mascarenhas, o advogado tentou se inscrever na Ordem em Mato Grosso, porém, como havia se “envolvido e algo parecido com esse”, não foi aceito e teve que se inscrever no Estado vizinho.

“Como não pertence a Sorriso não podemos atuar, porém, como ocorreu no nosso município, vamos esperar o inquérito ficar pronto e encaminhar para a OAB de Mato Grosso do Sul. Eles tomarão as medidas necessárias”, informou o presidente.

Segundo o boletim de ocorrência, ele teria atingido, nas proximidades da praça das Fontes, um VW Gol, perdido o controle da direção e colidido com uma Toyota Hilux. O motorista de Uma Hyundai, Santa Fé foi obrigado a dar marcha ré, e acabou atingindo outro Celta branco. Ainda de acordo com o documento policial, o motorista fugiu do local e acabou atingindo o poste da rede elétrica.

Aos policiais o motorista disse que estava perseguindo o condutor da Santa Fé porque levou uma ‘fechada’ no trânsito, e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE