PUBLICIDADE

Após derrota para Coritiba, técnico do Cuiabá reclama da arbitragem

PUBLICIDADE
Só Notícias, Marco Stamm, de Cuiabá (foto: arquivo/assessoria)

A derrota de 2 a 1 do Cuiabá para o Coritiba, sábado passado no Paraná, não foi bem digerida pelo treinador do Dourado, Itamar Schülle, que, apesar de ter admitido erros dos seus comandados, reclamou bastante da arbitragem do pernambucano Gilberto Rodrigues, que deixou de marcar um pênalti que poderia dar o empate aos mato-grossenses.

O lance polêmico aconteceu aos 38 minutos do segundo tempo, quando Eduardo Ramos cruzou na área do Coxa e Alê deixou a bola passar até bater claramente na mão do defensor do Coritiba, Patrick, para reclamação do elenco cuiabanista. “Pênalti duvidoso é uma coisa, mas pênalti claro como o árbitro deixou de dar, muda completamente o placar de uma partida”, reclamou Schülle após o jogo.
Para o treinador do Dourado, o Cuiabá foi superior na partida. Teve 54% de posse de bola contra 46% do adversário e finalizou 12 vezes conta nove do Coritiba. Apesar de não ter sido efetivo no primeiro tempo, Schülle fez mudanças táticas no intervalo para a equipe recuperar a bola e sair com velocidade.
“Deu certo. A equipe foi muito superior, tanto é que tivemos maior posse de bola e finalizamos mais. Conseguimos o gol de empate, tivemos um pênalti legítimo a nosso favor que o árbitro não deu e depois, numa bola parada, acabamos tomando o gol numa falha de marcação”, analisou.

A derrota derrubou o Cuiabá para o sétimo lugar na classificação da Série B, com 8 pontos. São duas vitórias, dois empates e uma derrota. O próximo compromisso é no sábado, em casa, diante da Ponte Preta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inter goleia o Bragantino, chega a 16 jogos invictos e ainda sonha com título brasileiro

O Inter conquistou neste domingo mais uma importante vitória...

Definidos semifinalistas do Campeonato Mato-grossense feminino Sub-17

Foi disputada hoje, no CT Carrapicho, em Várzea Grande,...

Palmeiras vence, assume a liderança do Brasileirão e confirma rebaixamento do Atlético-GO

O Palmeiras é novo líder do Campeonato Brasileiro, com 70 pontos....
PUBLICIDADE