PUBLICIDADE

Cuiabá perde a invencibilidade na Série B diante do Coritiba

PUBLICIDADE
Só Notícias/Débora Lobo (foto: assessoria)

O Cuiabá acaba de perder por  2 a 1, para o Coritiba, no estádio Couto Pereira, no Paraná. Com o resultado, o Coxa assumiu a quinta posição que era do Cuiabá, e estão empatados com 8 pontos, porém, o Coritiba tem melhor saldo de gols.

A primeira jogada da partida foi do Cuiabá com Júnior Todinho que chutou para o gol, mas sem muito trabalho o goleiro do Coritiba ficou com a bola. Logo na sequência, Todinho se aproximava com perigo, mas foi desarmado por Alan Costa.

Aos oito minutos o Cuiabá levou um susto. Rafinha do Curitiba recebeu pelo lado direito, driblou a zaga, ficou cara a cara com Victor Souza e chutou forte, o arbitro já tinha apontado para o centro do gramado confirmando o gol, mas o bandeira marcou o Impedido e não valeu nada. A resposta do Dourado veio com Junior Todinho que passou por Alan Costa e apareceu dentro da área, só que demorou para chutar e acabou desarmado.

Não demorou muito para o Coritiba abrir o placar, aos 11 minutos, em tabela rápida de Rafinha para Rodrigão que não perdoou e mandou para o fundo da rede.

Cuiabá não se intimidou, continuou buscando o gol, conseguia entrar na área, mas acabava desarmado, não conseguia concluir as jogadas.

Em uma roubada de bola do Coxa, Patrick Brey desceu pela direita em velocidade, tocou para Rodrigão que acabou caindo na entrada da área.

Pelo Cuiabá, Escudeiro matou no peito e mandou para área para Felipe Marques, que não conseguiu dominar e a zaga que estava esperta tirou.

Cuiabá continua insistindo, Escudero pela esquerda tentou tocar para dentro da área, mas Alan Costa tirou de cabeça.

Na sequência, o Coritiba chega com perigo ao gol do Cuiabá. Rodrigão cruzou na área, mas Victor Souza se adiantou e afastou o perigo.

Nos minutos finais o Dourado deu uma pressão no Coritiba, chegou com muito perigo com Felipe Marques que lançou para Jean Patrick que cabeceou e a bola passou muito perto do gol do Wilson, mas o primeiro tempo terminou em 1 a 0 para o Coritiba.

O Coritiba voltou com força total nos primeiros dois minutos foram três lances de perigo. Em um deles Alan Costa tocou para Patrick Brey, que desceu em velocidade, acreditou no lace, tocou para Rodrigão, mas Toty fez o corte.

Aos 6 minutos, foi a vez do Dourado assustar os donos da casa. Toty tocou para Caio Dantas na entrada da área, que devolve para ele já dentro da área e sem marcação, bateu forte, mas o goleiro Wilson, com pé esquerdo fez a defesa. Na sequencia o Cuiabá chegou novamente e a zaga tirou. Na cobrança do escanteio Caio Dantas chutou para fora.

Para o Coritiba, Rafinha faz uma bela jogada com um toque de calcanhar, mas o lance foi interrompido. Geovani cobrou escanteio e Victor Souza deu um soco e afastou o perigo.

Aos 13 minutos, no contra-ataque, Felipe Marques acionou Caio Dantas, ainda no campo de defesa que carregou a bola até a pequena área, tocou para Todinho que chutou fraco, goleiro fez a defesa mas não conseguiu segurar a bola. No rebote, Todinho se redimiu e empurrou para o fundo da rede, deixando tudo igual. Cuiabá 1 a 1.

William Matheus conseguiu passar pela marcação tentou cruzar para Rafinha, mas foi interceptado pela defesa do Cuiabá que mandou para lateral. Na cobrança de escanteio, Alan Costa tentou cabecear, não conseguiu, a bola ficou viva na área, a sobra ficou com Rafinha que tentou bater de primeira, mas acabou furando.

Aos 30 minutos, Patrick Brey tentou entrar na área pela direita, mas foi parado com falta. Na cobrança, Rodrigão desviou direto para o gol. 2 a 1 Coritiba.

Jogo esquentou, Felipe Marques recebeu no meio do campo, mandou uma bomba que passou com perigo por cima do goleiro Wilson. O Dourado continuou buscando o empate, Caio Dantas tentou uma finalização pela esquerda, mas o goleiro do Coritiba ficou com a bola.

Nos minutos finais o zagueiro do Cuiabá, Douglas Mendes subiu sozinho e a bola passou tirando tinta do gol do Coritiba. Na sequência o juiz encerrou a partida. Coritiba 2 a 1 Cuiabá.

O Dourado volta a campo no próximo sábado (1), quando recebe a Ponte Preta, na Arena Pantanal, às 18h. Já o Coritiba joga na segunda-feira (3) contra o América-MG.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE