O jogo do Cuiabá, diante do Coritiba, em Curitiba neste sábado às 10h, é encarado pelo treinador do Dourado, Itamar Schülle, como um dos mais difíceis da temporada. O comandante cuiabanista encara o Coxa como um dos favoritos título em virtude do alto investimento em atletas como Rafinha, vindo do Cruzeiro, pela força da torcida e pela experiência do clube na Série A.
“Vejo o Coritiba como uma das melhores equipes da Série B. O elenco tem muita qualidade e o investimento é um dos maiores da divisão. É uma equipe muito forte, vai jogar nos seus domínios com o estádio lotado. Será um jogo com grau de dificuldade muito alto”, analisou Schulle.
Pelo lado do Coritiba o respeito também existe. Com cinco pontos, o time ocupa a 9ª posição na tabela e sabe que precisa vencer em casa para não se afundar numa crise. O clube faz promoção de ingressos e espera mais de 30 mil pessoas no Couto Pereira.
Nos treinos, o técnico Umberto Louzer já treinou com o meia-atacante Rafinha, citado por Schülle, e o atleta já pode estrear no sábado.