A campanha publicitária maciça que a diretoria do Cuiabá faz para promover o programa de sócios-torcedores tem dado resultado. No último balanço divulgado pelo clube, os torcedores que contribuem mensalmente para o Dourado já são 1,5 mil. O resultado se vê nas arquibancadas da Arena Pantanal, que recebeu mais de 5 mil pessoas por partida disputada em casa na Série B do Campeonato Brasileiro.
O maior público foi diante do Operário-PR na estreia dentro de casa, quando 5.374 torcedores estiveram presentes e viram a vitória por 1 a 0. O empate em 1 a 1 com o Paraná foi assistido por 5.241 fãs.
O público de cada uma das partidas da Série B é mais de três vezes maior do que o do segundo jogo da final do Campeonato Mato-grossense no empate em 2 a 2 frente ao Operário, quando foi registrada a presença de pouco mais de 1,5 mil pessoas, o recorde da competição estadual este ano.
As duas partidas já garantiram uma renda superior a R$ 190 mil ao Cuiabá. Só o jogo contra o Paraná, que teve renda de R$ 92 mil gerou mais dinheiro aos cofres cuiabanistas do que todas as partidas do Estadual na Arena Pantanal, onde foram disputadas sete partidas com média de arrecadação de R$ 10 mil por jogo.
O Cuiabá continua com ações para atrair mais torcedores, que se encantam com o bom início de Série B. O representante de Mato Grosso está invicto, com duas vitórias e dois empates, e ocupa a vice-liderança provisória.