Um homem, de 33 anos, foi preso pela Polícia Militar acusado de conduzir uma motocicleta (marca e modelo não informado) sob a influência de álcool, ontem à noite, no bairro Primavera, em Água Boa (741 quilômetros de Cuiabá). De acordo com o registro do boletim de ocorrência, ele fugiu dos policiais em alta velocidade, acabou caindo e colidindo contra o muro de uma residência. Ficou ferido e precisou ser levado ao Hospital Regional.
Consta ainda no registro que os policiais realizavam patrulhamento de rotina no bairro quando encontram o acusado conduzindo a moto em alta velocidade sem uso de farol, lanterna ou qualquer instrumento de sinalização. Os militares realizaram a aproximação, deram ordem de parada ao suspeito que não obedeceu e avançou com a motocicleta contra a viatura.
Com isso, os policiais iniciaram acompanhamento tático quando o suspeito acabou caindo e colidindo contra o hidrômetro e o muro do imóvel. Ao socorrê-lo, foi observado que exalava forte odor etílico e durante a busca pessoal e checagem foi constatado que não possuía Carteira Nacional De Habilitação (CNH) e estava com licenciamento da moto atrasado há 6 anos.
Após receber alta médica ele será encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.