Uma mulher, de 49 anos e um homem, de 61 anos, são os principais suspeitos do assassinato do tratorista Adilson do Rosário Vieira, 55 anos, morto a facadas no último domingo, em Ponte e Lacerda (443 quilômetros de Cuiabá), encontrado morto nos fundos de um apartamento localizado em frente a um hotel, com queimaduras e sinal de esfaqueamento. Os dois foram ouvidos pelo delegado e liberados por estarem fora de flagrante, mas devem responder por homicídio qualificado.
Os suspeitos informaram que eles, junto com a vítima estavam todos ingerindo bebida alcoólica. Em determinado momento, a mulher que estava fazendo comida em um fogareiro, teria sido assediada, e ela acabou arremessando um pote com álcool em Adilson, que pegou fogo provocando as queimaduras. Antes, o suspeito também teria tomado partido a seu favor, entrando em luta corporal com a vítima.
Uma testemunha disse ter visto a briga entre eles e, depois, não viu mais a vítima. Policiais civis conseguiram identificar a vítima e os suspeitos foram encaminhados à delegacia.