A colisão envolvendo uma Honda Biz verde e uma Ford Ranger prata ocorreu entre as ruas 15 e 12 do bairro Guarujá, em Água Boa (741 quilômetros de Cuiabá), ontem à tarde. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a condutora da motocicleta Adrielly Assis Gnoatto, de 16 anos, chegou a ser socorrida e levada por uma ambulância ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
Na moto, também estava um adolescente, de 13 anos, que ficou ferida e com suspeita de fratura. Ela foi levada para mesma unidade médica e segue internada em observação. O motorista, de 36 anos, da caminhonete não precisou de atendimento.
O condutor contou aos policiais militares que seguia pela rua 15 quando foi surpreendido pelo impacto da motocicleta ao passar no cruzamento com a rua 12. Ele ainda teria tentado parar o veículo, mas não conseguiu e acabou ocorrendo a colisão.
A versão ainda será investigada pela Polícia Civil. O local do acidente também foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo de Adrielly foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
O corpo de Adrielly Assis foi sepultado, esta manhã, em Água Boa.