Um vendedor foi assassinado, a tiros, em uma residência localizada na rua das Ameixeiras, no bairro Jardim Celeste. Luiz Carlos Lidani tinha 33 anos. De acordo com o perito Fabiano Cardoso, o assassinato ocorreu, provavelmente, há cerca de 12 horas. Com o desaparecimento da vítima, uma pessoa ligada à família foi até a residência e encontrou o corpo.
“Por falta de contato com a vítima, alguém adentrou a casa e a encontrou já falecida. Pela análise que fizemos, da rigidez do corpo, (ocorreu) há cerca de 12 horas”, explicou Cardoso.
Ainda conforme o perito, a casa tinha sinais de arrombamento. “Há vestígios de um calçado na superfície, então, provavelmente, chutaram a porta”.
No local, foram encontradas 11 cápsulas de calibre 380. Um investigador da Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que, ao menos, dez perfurações puderam ser identificadas, preliminarmente, no corpo.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) removeu a vítima para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.
Ele trabalhava em uma empresa, no setor industrial em Sinop.