PUBLICIDADE

Vendedor é assassinado a tiros em residência em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (colaborou: José Carlos Araújo - atualizada às 08h35 em 15/5)

Um vendedor foi assassinado, a tiros, em uma residência localizada na rua das Ameixeiras, no bairro Jardim Celeste. Luiz Carlos Lidani tinha 33 anos. De acordo com o perito Fabiano Cardoso, o assassinato ocorreu, provavelmente, há cerca de 12 horas. Com o desaparecimento da vítima, uma pessoa ligada à família foi até a residência e encontrou o corpo.

“Por falta de contato com a vítima, alguém adentrou a casa e a encontrou já falecida. Pela análise que fizemos, da rigidez do corpo, (ocorreu) há cerca de 12 horas”, explicou Cardoso.

Ainda conforme o perito, a casa tinha sinais de arrombamento. “Há vestígios de um calçado na superfície, então, provavelmente, chutaram a porta”.

No local, foram encontradas 11 cápsulas de calibre 380. Um investigador da Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que, ao menos, dez perfurações puderam ser identificadas, preliminarmente, no corpo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) removeu a vítima para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

Ele trabalhava em uma empresa, no setor industrial em Sinop.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta carregada tomba às margens da BR-163 em Sorriso

O tombamento de uma carreta graneleira carregada de soja...

Homem é preso transportando quase meia tonelada de maconha em Mato Grosso

A Polícia Militar apreendeu 484 quilos de substância análoga...
PUBLICIDADE