PUBLICIDADE

Técnico diz que União tem que melhorar qualidade do ataque após estreia com derrota na Série D

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Gil Gomes - atualizada 15:21h)

O técnico do União Esporte Clube, Caé Cunha, não gostou muito do ataque da equipe por conta da derrota, por 2 a 1, ontem à noite, para o Anapolina (GO), na estreia do Campeonato Brasileiro da Série D, em pleno Luthero Lopes, em Rondonópolis, e disse que precisam ser aplicado na partida os conceitos de passe de bola e o treinamento feito durante a semana.

“Acredito que a gente possa mudar para o próximo jogo. É muito importante que os atletas assimilem e tenham confiança, aplicar os conceitos que a gente tem treinado, os passes de bola que agente tem feito e a postura de ataque precisa ser feita com mais qualidade”, apontou o comandante do Colorado.

O fator confiança junto com calma é outro ponto a ser trabalhado pelo técnico. “Acho que é uma questão de confiança. Temos que ter calma e tranquilidade para executar o que estamos trabalhando”, ressaltou Cunha.

O segundo jogo está previsto para domingo, às 17h, contra o Operário (MS),no estádio Morenão, em Campo Grande.  A expectativa é que o treinador faça mudanças em algumas peças e outros atletas estreiem como titulares. “Vamos ver o que é possível a nível de recuperação. Temos uma semana menor de trabalho, então é possível ter a estreia de alguns jogadores que chegaram depois do início do trabalho, jogadores experientes e que estão acostumados com esse tipo de competição”.

Além do União, o Sinop representa Mato Grosso na Série D e estreou,  com vitória, contra o Iporá (GO) por 2 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inter goleia o Bragantino, chega a 16 jogos invictos e ainda sonha com título brasileiro

O Inter conquistou neste domingo mais uma importante vitória...

Definidos semifinalistas do Campeonato Mato-grossense feminino Sub-17

Foi disputada hoje, no CT Carrapicho, em Várzea Grande,...
PUBLICIDADE