Mais de 20 pessoas entre jovens e adolescentes foram pegos, hoje de madrugada, em uma festa nas proximidades do bairro Fraternidade com diversas porções de drogas. Segundo o capitão Vitor Hugo, o dinheiro da festa seria para movimentar caixa de uma facção criminosa. “Recebemos informações que os fundos dessa festa seria para alimentar uma facção. A gente sabia que lá, no local haveria uso de entorpecente, foragidos da justiça, menores de idade fazendo uso de entorpecente e bebida alcoólica. Realizamos a detenção de todo o pessoal”.Alguns pessoas que estavam no local conseguiram fugir. Uma quantidade em dinheiro (valor não informado) também foi apreendida.
Durante a ocorrência, os policiais prenderam um suspeito com mandado de prisão em aberto acusado de ser um dos autores do assassinato de Francisco Rosa Carvalho, de 32 anos, com cerca de 54 golpes de faca e Elisângela Barradas do Nascimento, de 23 anos, com mais de 70 facadas, no dia 30 de março.
A Polícia Militar teve que acionar um ônibus para encaminhar todos à delegacia de Polícia Civil. O caso está sendo acompanhado pelas autoridades policiais.