PUBLICIDADE

Festival de rock com bandas autorais será nesse sábado em Sinop

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

A 7ª edição Grito Festival será em um bar, na rua dos Lírios, no centro, hoje, a partir das 20h. De acordo com os organizadores, seis bandas autorais vão se apresentar. Uma das atrações será o DJ Jota de São Paulo. De Cuiabá, participam Paula Shaira e The Bananas Chips. Sinop estará no palco com Kaiomesmo, Project Four e Instavelmente. O músico Morais substituirá banda Choko Freaks, que não poderá se apresentar por conta do cancelamento do voo pela companhia aérea.

Embora tenha o rock em destaque, o festival promoverá a circulação das mais variadas vertentes musicais como o hardcore, psych-pop e hip hop. De acordo com a assessoria, até no ano passado, o evento era chamado de “Grito Rock”, que é um dos festivais mais tradicionais em Sinop. O Grito sempre foi um festival conectado ao seu tempo e as mudanças em curso em nosso planeta. Pioneiro em sua lógica integrada, colaborativa e descentralizada.

O festival tem uma trajetória de expansão e capitalização pelo Brasil e pela América Latina sem precedentes, chegando a mais de 400 cidades, de 40 países, e articulando campanhas e ações muito conectadas a todas transformações e novas expressões ativistas e comportamentais do mundo.

O Grito Festival será mais diverso, contestador, crítico e festivo. Um grito para além de um único estilo, mas que possa ser de diferentes vozes, com diferentes ritmos e melodias.

Já passaram pelo festival em Sinop diversas atrações nacionais como Lurdez da Luz, Billy Espíndola, Tati Farias, Banda Salomanos, Choko Freaks, Wellington Berê, Monocromatas, Banda RDF, Paula Shaira e The Charbel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE