Um jovem, de 24 anos, foi preso na rua Colonizador Ênio Pepino, no bairro São Cristóvão, ontem à tarde, após ser flagrado dirigindo um VW Gol cinza, sob efeito de álcool, com a esposa e o filho menor no veículo. Segundo a polícia, uma viatura fazia rondas pelo local quando avistou o carro em zig-zag.
Em checagem, os policiais descobriram que ele não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo tem diversas restrições, além de estar sem a placa dianteira. Também consta no boletim de ocorrência que o suspeito se negou a descer e ameaçou diversas vezes os militares de morte, além de ameaçar praticar atentado contra os prédios da corporação e ataques as viaturas.
Em outro caso, um motorista, de 46 anos, que estava em uma Ford Ranger prata, também foi preso após se envolver em acidente com um Fiat Uno, na região central da cidade. O exame de alcoolemia constatou 1,6 ml de álcool por litro de sangue, o que configura embriaguez.
Apesar da colisão, não houve feridos. O motorista do Uno também passou por exame, mas o resultado deu negativo. A caminhonete foi liberada para a sogra do motorista que foi levado à delegacia.
O Uno também estava com a documentação regular e foi liberado no local. Não foi informado se os veículos ficaram danificados.