PUBLICIDADE

Sorriso: policiais cumprem ordem judicial e prendem ex-vereador condenado de abuso sexual

PUBLICIDADE
Só Notícias

A Polícia Civil cumpriu ordem judicial, na sexta-feira, e prendeu o ex-vereador Paulo de Melo Romeiro, 39 anos, o Paulo da Farmácia, investigado por crime de estupro de vulnerável, que ocorreu em março de 2012. A vítima é uma criança de 11 anos, que, de acordo com relatos da polícia, foi à farmácia para pagar uma conta e, como estava com tosse, foi convidada por Paulo a entrar em uma sala, para que ele passasse um medicamento, momento em que teria ocorrido o abuso.

A mãe da criança denunciou o então vereador, que teve o mandado cassado ainda em 2012. Ele respondia em liberdade e a justiça o condenou a mais de 9 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

O mandado de prisão por condenação foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Sorriso no dia 31 de janeiro deste ano. Os policiais em Sorriso, coordenados pelo delegado, André Eduardo Ribeiro, prenderam ele, na sexta à tarde, após campana em frente a casa do procurado, na Rota do Sol.

Advogada de execução da pena, Euride Parrom Parrom informou, ao Só Notícias, que a prisão foi legal, e como é um preso condenado em última instância, não cabe nenhum recurso neste caso. O ex-vereador continua preso no Centro de Ressocialização de Sorriso, e que uma possível transferência para o presídio Ferrugem, em Sinop, ou qualquer outra unidade prisional, só ocorrerá por determinação da juíza corregedora do CRS, mas como é réu primário, tem bons antecedentes e os familiares moram em Sorriso isso deve pesar em seu favor para continuar cumprindo a pena no município.

(Atualizada às 15h41)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE