PUBLICIDADE

Policial ferido em briga no aeroporto de Sinop é encaminhado ao hospital; comando vai investigar

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: Só Notícias)

O comandante da Polícia Militar em Sinop, major Victor Prado, confirmou, há pouco, ao Só Notícias, que vai instaurar um procedimento administrativo interno para investigar o motivo do envolvimento de um soldado da PM, em uma briga com ao menos 10 pessoas, no estacionamento do aeroporto municipal Presidente João Figueiredo, neste final de semana.

“Administrativamente vamos instaurar esse procedimento. Temos conhecimento do vídeo e, por isso, temos que instaurar esse procedimento para saber o que ocorreu. A única coisa que sabemos é que houve envolvimento desse militar. Agora,  a motivação do que realmente aconteceu só saberemos com essa investigação que vamos fazer. Temos de 30 a 60 dias para terminar as investigações”, afirmou Prado.

Um vídeo mostra o policial em uma área do estacionamento do aeroporto trocando socos com alguns jovens. Ele teria caído e recebido diversas pancadas com capacete, chutes e socos. A assessoria da PM confirmou que o policial foi encaminhado ao hospital regional. De acordo com um amigo da família, o militar passou por avaliação médica e constatou uma fratura no rosto. Ele foi liberado no sábado e está se recuperando em casa.

Conforme Só Notícias já informou, Rogério dos Santos Bessa, de 17 anos, foi morto, com tiro na cabeça, no estacionamento do aeroporto, ontem de madrugada. Outros três homens, também foram atingidos pelos disparos, mas foram socorridos com vida e encaminhados ao hospital Regional. O atual estado de saúde não foi informado.

Ele está sendo velado na sala 3 do Memorial Luz e Vida da avenida da Embaúbas. O sepultamento está previsto para correr nesta segunda-feira, às 10h30. Ele estava com um grupo de pessoas ouvindo música e consumindo bebidas alcoólicas no estacionamento do aeroporto (onde ficou muita sujeira) e, por volta de 2h30, um veículo não identificado passou e pelo menos um dos ocupantes efetuou vários disparos.

Bruno Caetano, de 27 anos, foi encontrado sem vida, caída ao lado de uma Yamaha Vermelha, na rua das Orquídeas, no centro da cidade.

Um adolescente, 17 anos, foi baleado no Setor Industrial Norte e faleceu, no hospital regional.

(Atualizada às 10:23h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE