PUBLICIDADE

Mãe segue filha usuária de drogas e acaba agredida com socos e chutes no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Uma mulher, de 41 anos, foi presa pela Polícia Militar acusada de agredir a própria mãe, de 61 anos, na rua dos Tuiuiús, no centro de Ipiranga do Norte (153 quilômetros de Sinop). De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima procurou o núcleo da PM com várias escoriações no pé, braço, boca e na cabeça.

A mãe afirmou na ocorrência que a filha é usuária de drogas e até vende os pertences do imóvel para manter da dependência química. Esta madrugada, ela seguiu a acusada para saber onde era a “boca de fumo” que ela frequenta.

No entanto, a suspeita percebeu que estava sendo seguida em uma Honda Biz. Ela avançou sobre a moto, derrubou e arrastou a mãe pelos cabelos e a tingiu com vários chutes e socos.

A mulher contou ainda que conseguiu livrar-se das agressões, fugiu e pediu ajuda aos policiais, que encontram a jovem com uma faca nas mãos. Ela também tentou agredir os militares com socos e chutes, mas acabou presa.

A acusada foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Não foi confirmado se continua presa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso outro acusado de matar boliviano espancado em Mato Grosso

Mais um homem investigado por envolvimento no espancamento que...

Suspeito de matar motorista de aplicativo é preso em MT; ‘alta periculosidade’, diz polícia

Um homem foragido da Justiça, considerado de "alta periculosidade",...
PUBLICIDADE