O acidente envolvendo uma Volvo FH 540 prata, com placas de Campo Grande (MS), ocorreu na MT-320, nas proximidades de uma comunidade rural, em Colíder (157 quilômetros de Sinop), esta manhã. O motorista não ficou ferido. Um caminhoneiro que passou pelo local informou, ao Só Notícias, que ajudou retirar o motorista da cabine do caminhão. “O vagão para transportar animais (boiadeiro) estava vazio. Além disso, já havia um outro caminhão no local da mesma empresa prestando os auxílios necessários”, disse.
A versão investigada é que o caminhoneiro para evitar colidir frontalmente com uma caminhonete puxou e acabou perdendo o controle da direção. Com isso, tombou, saiu da rodovia, bateu e arrancou uma árvore. Aos menos 4 pneus também estouraram.
O caminhão parou de lado e devido ao impacto chegou desprender o dolly, que ficou sobre a pista. O conjunto é utilizando para acoplar a carreta.
A Guarda de Trânsito, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros informaram que não foram acionados para registrar o acidente.