A loja de assistência de celular localizada no centro foi assaltada, ontem à tarde. Conforme boletim e ocorrência registrado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) pelo comerciante, de 32 anos, a ação foi rápida, e o bandido levou diversas folhas de cheques totalizando R$ 7,8 mil, celular e um anel de ouro.
No documento policial ele explicou que estava sozinho quando o suspeito entrou no local, usando boné, se passando por cliente, mas logo apontou a arma e exigiu dinheiro.
A Polícia Militar foi chamada, fez buscas, mas o ladrão não foi localizado. Não foi informado se na empresa possui câmeras de segurança para ajudar a identificar o criminoso.
É a segunda empresa arrombada, em Sinop, em menos de 48 horas. No final de semana, uma revendedora de motos, no Jardim Novo Estado, foi arrombada e uma motocicleta Honda Bis branca foi furtada. A comerciante relatou para a polícia que o suspeito chegou de bicicleta, arrombou a porta da frente e, em seguida, também estourou um cofre que não tinha dinheiro. Na sequência, fugiu com a motocicleta da empresa.