PUBLICIDADE

Dois são detidos acusados de envolvimento na execução de homem com mais de 5 tiros no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Dois homens, de 18 e 34 anos, foram detidos, esta manhã, pela Polícia Civil suspeitos de envolvimento na execução de Lindomar Silva, 37 anos, com ao menos cinco tiros na cabeça e na região do tórax, no quarto de uma residência localizada em uma chácara, a cerca de 3 quilômetros de Itaúba (104 quilômetros de Sinop), ontem, por volta das 20h. Eles ainda serão ouvidos e o delegado vai decidir se pedirá ou não a previsão temporária deles.

O corpo de Lindomar foi encontrado na cama em um dos quartos do imóvel. Uma testemunha que morava com a vítima contou aos policiais militares que apenas ouviu os disparos e com medo de também ser morto saiu correndo do local. Ao retornar encontrou o amigo sem vida. A versão apresentada também é  investigada pela Polícia Civil.

O local do crime foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou as possíveis circunstâncias de como pode ter ocorrido a execução. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) de Sinop para exames de necropsia.

De acordo com informações da funerária Pax Itaúba, o sepultamento de Lindomar Silva previsto para ocorrer nesta terça-feira, em Itáuba. O horário ainda será definido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Operação em penitenciárias de MT apreende mais de 40 celulares irregulares

A Secretaria estadual de Justiça apreendeu, ontem, cerca de...

Carreta e caminhão colidem na 163 em Sorriso; um ferido

O acidente envolvendo um Iveco Daily 3510 branco e...

Lei seca em MT tem nove presos por embriaguez; 42 veículos apreendidos

Duas edições da Lei Seca, realizadas hoje madrugada, em...
PUBLICIDADE