A Polícia Militar de Várzea Grande prendeu seis pessoas esta madrugada, cinco delas suspeitas de fazer um arrastão em um bar na Cohab Cristo Rei. Foram apreendidas duas armas de fogo e um veículo. Os suspeitos, de 20, 42, 22, 21 e 24 foram presos em uma barreira policial da PM, na Rodovia Mário Andreazza.
O grupo conduzia um carro Fiat Uno em alta velocidade, tentando fugir do cerco policial, um deles de dentro do veículo efetuou disparou contra a guarnição, mas acabaram sendo presos. No interior do carro, os policiais encontraram joias, celulares e carteiras. Em diligência à residência de um dos suspeito, no bairro Jequitibá, a polícia se deparou com o acusado de 25 anos, em posse de uma espingarda calibre 32 com seis munições.
Já na casa do suspeito, de 24 anos, foi apreendida uma porção grande de maconha, um revólver calibre 38 e outros materiais utilizados para a comercialização de entorpecentes, como ácido bórico, acetona e uma balança de precisão.
Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia. Cinco dos seis suspeitos presos, foram reconhecidos pelas vítimas do roubo ao bar localizado na Cohab Cristo Rei.
Os objetos apreendidos no veículo foram também foram devolvidos às vítimas do roubo.