PUBLICIDADE

Mortos em colisão entre carro e caminhonete serão sepultados em Mato Grosso e Goiás

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)

Os corpos de Gilson Mattos Folles, de 65 anos, e Rogério Gonçalves de Jesus, de 49 anos, foram levados para Cuiabá. Já o de José Cardoso dos Santos, 65 anos, foi transladado para Piranhas (GO), onde moram os familiares.  As informações foram confirmadas pela funerária Santa Rita, ao Só Notícias.

Os três morreram na violenta colisão frontal entre uma Toyota Hilux prata, com placas de Jataí (GO) e um Fiat Pálio vermelho, com placas de Cuiabá, no quilômetro 196 da BR-070, na região de Primavera do Leste (238 quilômetros de Cuiabá), ontem à tarde.

A assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou, ao Só Notícias, que José Cardoso dos Santos, 65 anos, era passageiro da caminhonete e morreu no local. Gilson conduzia Pálio e Rogério estava como passageiro. Outras duas pessoas tiveram ferimentos, mas não foi confirmado se precisaram de atendimento médico.

A rodovia chegou a ser interditada para analisar a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisar ocorreu o acidente. A versão investigada é que o condutor da Hilux teria perdido o controle da direção, invadiu a pista contrária e acabou batendo de frente com o Palio.

As responsabilidades pela colisão serão investigadas pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça condena entregador por matar motorista com golpe de capacete em Sinop

A Justiça condenou Bruno Ferreira dos Santos pela morte...

Coronel que chefiou regional de Nova Mutum é novo comandante geral da PM

O governador Mauro Mendes definiu, esta tarde, que o...
PUBLICIDADE