PUBLICIDADE

Divisão de Homicídios investiga se assassinato de adolescente em Sinop foi acerto de contas

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (colaborou: José Carlos Araújo - foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

Policiais civis da Divisão de Homicídios que investigam a morte do adolescente, de 16 anos, encontrado na madrugada de domingo, no cruzamento entre as ruas 11 e Paulo Pan, no bairro Boa Esperança, concluíram que o assassinato pode estar ligado a um possível acerto de contas.

“Diversas testemunhas já foram ouvidas e confirmaram que a vítima usava entorpecente e devia droga no bairro. Investigaremos essa versão”, explicou uma fonte da polícia, ao Só Notícias, esta tarde. No entanto, não foram repassados outros detalhes para não atrapalhar as investigações.

Ainda segundo a polícia, o adolescente era irmão de uma menor, de 11 anos, assassinada, em maio de 2017, no mesmo bairro, e que teve o corpo encontrado em decomposição em um matagal, na rua 17, após 8 dias desaparecida.

Conforme Só Notícias já informou, o corpo do adolescente foi localizado por volta das 2h30, próximo de uma calçada. O perito Igor Petrenko, informou que foram pelo menos três disparos que atingiram a cabeça e o queixo e deixaram o rosto bastante desfigurado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE