O velório do corpo do taxista Amarildo Alves da Silva, de 51 anos, iniciou por volta das 22h, no memorial da funerária Luz e Vida, na avenida das Embaúbas, no centro. Nesta quinta-feita, pela manhã, ele será trasladado para Juara (295 quilômetros de Sinop), onde também moram alguns familiares e o horário do sepultamento ainda será definido. Ele era solteiro e tinha filhos.
Amarildo foi morto com ao menos cinco golpes de faca na região do tórax, no rosto e no braço, em um ponto de táxi, no centro de Novo Mundo (291 quilômetros de Sinop), esta manhã. De acordo com um sargento da Polícia Militar, foram feitas buscas no bairros próximos para tentar prender o suspeito, de 51 anos, que já foi identificado. Testemunhas apontaram que eles brigaram e o acusado acabou atingindo Amarildo com os golpes.
O motivo da briga é desconhecido e será investigado pela Polícia Civil de Guarantã do Norte. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também analisou o local e vai apontar, em laudo, as circunstâncias de como ocorreu o crime para auxiliar nas investigações.
(Atualizada 22:05h)