PUBLICIDADE

Suspeitos de homicídio são presos por tráfico e comércio ilegal de munições em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Dois homens, de 31 e 58 anos, foram presos pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa, hoje, por comércio ilegal de munições. Ambas as prisões ocorreram no bairro Serra Dourada, em Várzea Grande.

Os dois foram presos durante cumprimento de mandados de busca e apreensão, nas investigações do homicídio ocorrido na Passagem da Conceição, que vitimou Igor Paulo Taques Pereira de Figueiredo, no último dia 30.

O corpo da vítima foi encontrado no dia 31 de março, em uma estrada de terra, com perfurações de arma de fogo na cabeça e amarras nos braços e pernas.

As buscas resultaram na prisão em flagrante do homem, de 31, por tráfico de drogas. O Outro por comércio ilegal de munições de uso restrito e permitido, após serem encontradas na casa dele 30 munições calibre 38 e uma munição calibre 40, embaladas para vendas.

Um dos mandados foi cumprido na residência de um terceiro suspeito, onde foram apreendidos apenas objetos relacionados a investigação.

Diante da situação, os dois suspeitos foram conduzidos a DHPP e foram interrogados. Os flagrantes distintos foram lavrados pelo delegado Caio Fernando Álvares de Albuquerque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE