PUBLICIDADE

Dois encontrados mortos com pauladas na cabeça serão sepultados no Nortão; suspeito foi preso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

Os corpos de Edivan de Paula dos Anjos, de 32 anos, e José Honório Gomes Ferreira, de 56 anos, estão sendo velados nas residências de familiares nos bairros Nova Esperança e Aeroporto. Os sepultamento estão previstos para ocorrer, esta manhã, em Peixoto de Azevedo. As informações foram confirmadas pelas funerárias Santa Maria e São Judas Tadeu, ao Só Notícias.

Os dois homens foram encontrados mortos com ferimentos na cabeça, ao lado de uma residência, no bairro Aeroporto, em Peixoto, ontem, por volta das 6h. De acordo com informações de um sargento da PM, visualmente foi possível identificar que eles foram atingidos por pedaços de madeira na cabeça.

Segundo dados do boletim de ocorrência, um perito criminal apontou que Edivan teve o maxilar quebrado pelas pancadas e José afundamento na parte posterior do crânio.

Um jovem, de 18 anos, foi preso por investigadores da Polícia Civil pouco tempo depois acusado de envolvimento no duplo homicídio. Ele confessou ter matado Edivan e José após se envolver em uma briga com eles em um bar. “Um deles me seguiu e acabei o matando. Depois voltei no bar e o segundo me seguiu também e matei ele no mesmo lugar”.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE