PUBLICIDADE

Encaminhado para cadeia acusado de torturar sobrinho de 1 ano em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

O homem preso preventivamente (tempo indeterminado) acusado de torturar o próprio sobrinho, de apenas 1 anos e 5 meses, passou por audiência de custódia e foi encaminhado para cadeia de Lucas do Rio Verde. A prisão ocorreu no bairro Parque das Araras por investigadores da Polícia Civil, ontem à tarde.  Já as agressões ao menino foi na última terça-feira. Ele precisou passar por atendimento médico e está se recuperando em casa.

De acordo com informações do delegado, Daniel Santos Nery, o menino teve lesões de queimaduras nas mãos, corte na orelha, na boca, nos dedos dos pés e das mãos. “É um crime que nos trouxe um sentimento muito forte no ponto de vista pessoal porque foram muitos cortes. A criança chegou com um sofrimento muito grande. Ele já estava com o braço quebrado. Parecia ser uma travessura de criança, mas agora já possível ser questionada. Uma criança muito ferida, pequena e sofrida por conta disso”.

Ainda segundo o delegado, as agressões ocorreram no período que o acusado ficou com a criança para mãe entregar currículos na cidade. “A criança foi ouvida e iniciamos as investigações. É um crime repugnante e nos cobramos para cumprir logo essa prisão. O histórico dele é péssimo. Já tem duas passagens por furto, usuário de drogas e é suspeito de roubo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE