PUBLICIDADE

Caio Dantas será desfalque no Cuiabá em jogo decisivo contra o Luverdense

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

O Cuiabá não contará com o seu principal goleador no segundo e decisivo jogo da fase semifinal do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello diante do Luverdense neste sábado à noite, na Arena Pantanal. Artilheiro isolado do Estadual com oito gols anotados, o atacante Caio Dantas está fora da partida decisiva, que irá apontar o primeiro finalista do torneio regional. O confronto está marcado para as 18h.

Ao realizar exame médico no início da semana, Dantas teve confirmada a lesão na coxa adutor. Ele acabou sentindo uma pancada no segundo tempo do jogo contra o Luverdense no domingo passado no Passo das Emas. Foi substituído por Júnior Todinho, que entrou bem no duelo.

A um dia do jogo decisivo para o atual campeão, o técnico Itamar Schulle define no trabalho de hoje à tarde, quem irá substituir Caio Dantas, um dos atletas mais regulares do time até agora nesta temporada. Está entre Todinho ou Mateus Pato, que marcou o dele na goleada de 4 a 0 em cima do Dom Bosco, nas quartas de final. A tendência é que Todinho seja conduzido à titularidade, já quem vem entrando bem nos jogos.

Nas demais posições, a equipe será a mesma que vem atuando ao longo do campeonato. Destaque também para o goleiro Víctor Souza, que está há quatro jogos sem tomar gol. São ao todo 360 minutos sem buscar a bola no fundo da rede. Atual campeão mato-grossense, o Cuiabá ainda não sabe o é quer sofrer derrota no Campeonato Estadual. Já são 12 jogos disputados com dez vitórias e dois empates diante do Sinop e Operário Várzea-grandense, ainda pela primeira fase do campeonato.

Como venceu o primeiro jogo da semifinal por 2 a 0, o ‘Dourado’ adquiriu a vantagem de jogar por simples empate na segunda e decisiva partida neste sábado. Até uma derrota por um gol de diferença ainda mantém a equipe viva na disputa pelo título de campeão do Mato-grossense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE