Sandy e Junior se apresentaram juntos em um show comemorativo dos 30 anos de carreira da dupla na noite desta terça-feira, no Credicard Hall, em São Paulo. Esta é a primeira vez que os irmãos sobem ao palco e se apresentam em público após 12 anos depois do anúncio da separação.
Hits atrás de hits embalaram show exclusivo
A dupla, que anunciou um retorno pontual, entoou hits que levaram a plateia à loucura como: “Desperdiçou”, “Inesquecível”, “Eu Acho Que Pirei”, “A Lenda”, “Olha O Que O Amor Me Faz”, “Vamo pulá”, “Não dá para não pensar em você” e outros trechos de seus grande sucessos. Na plateia estavam alguns famosos como Fernanda Paes Leme , que participou do seriado “Sandy e Junior”, Giovanna Lancellotti , Deborah Secco e Manu Gavassi . Giovanna Lancellotti fez vários stories e ficou emocionada ao ver a dupla junta novamente.
Sandy que é sempre ligada às tendências do que rola no mundo da moda não deixou seu estilo de lado. A cantora, que já passou por uma evolução fashion tanto no look, quanto na maquiagem, usou uma calça preta cheia de franjas e com muita trasparência, corpete preto acetinado e cinto de vinil. Os cabelos com a parte da frente meio presa, deixou o look da cantora ainda mais estiloso.
Sandy e Junior relembram trajetória e se emocionam muito
No último sábado, Sandy e Junior foram ao programa “Caldeirão do Huck”, onde fizeram parte do quadro “Visitando o Passado”. Os irmãos se emocionaram com lembranças de onde tudo começou, falaram sobre o início da carreira e sobre os momentos de felicidade na fazenda da família. Os pais Xororó e Noely fizeram declarações que emocionaram os filhos. “Nós estamos ficando velhos, vocês não podem fazer essas coisas porque é perigoso, o coração não aguenta não! Se eu cair duro aqui vocês vão fazer o que?”, brincou Junior. A cantora estava usando várias trends que são hit no outono-inverno.
‘A gente estava se formando como pessoas’, diz Junior
“Tem toda essa história, toda a carreira, tudo o que vocês acompanharam. Mas por trás de tudo isso tem camadas muito profundas, que são os seres humanos por trás disso tudo. Foi uma fase em que a gente estava se formando como pessoas. Assistindo tudo isso vem muitas camadas profundas ao mesmo tempo. É uma história muito gostosa de relembrar”, completou o pai de Otto. Já Sandy ficou muito emocionada e parecia não acreditar que estava fazendo parte do quadro que relembrou o passado da dupla. “Nossa, eu não acredito que você foram até a fazenda de Monções. É uma fase muito gostosa da minha vida, foi onde tudo começou. A gente ensaiava lá na varanda”, contou muito empolgada.
Mensagem dos pais fizeram a dupla ir às lágrimas
Durante depoimento ao programa, Noely e Xororó contaram alguns momentos marcantes de suas vidas, como se conheceram, como foi o nascimento de Sandy e depois de Junior. Os dois relebraram com muita emoção o início da carreira dos filhos. “Achei que seria fogo de palha”, revelou Noely ao contar que havia assinado o contrato apenas para um CD. “A Sandy disse que não queria somente um CD, ela disse que queria cantar para sempre”, completou a mãe emocionada. “Eu me lembro no comecinho, já estavam fazendo bastante televisão, 60 mil pessoas assistindo eles. A Sandy com aquela desenvoltura falando com o público, o Junior cantando e dançando, aí eu pensei: acho que eles nasceram pra isso mesmo”, contou Xororó, que completou: “Eles saíram vendendo mais de 100 mil cópias já no primeiro álbum. E isso era uma vendagem espetacular que eu demorei mais de 10 anos pra conseguir vender essa quantia de discos”.
Rock in Rio era o evento mais temido
Noely assumiu que os irmãos estavam com muito medo do Rock in Rio, evento em que participaram em 2001 e foram a sensação da noite. “A gente estava com pavor do Rock in Rio, estava todo mundo falando que era perigoso ser vaiado porque só tinha gringo no dia deles. E na hora que eles entraram virou aquele mar de gente pulando com eles e cantando com eles. E no outro dia a matéria no jornal é que foi sensacional, o melhor da noite”. Ela também falou com carinho sobre a noite do show da dupla no Maracanão. “Na hora que eles entraram no palco eu desabei. É a concretização do “eles chegaram lá”, desabafou.