O técnico Fernando Diniz comandou um treinamento de reconhecimento de gramado, esta tarde, no estádio Passo das Emas, local da partida de amanhã, às 19h15, contra o Luverdense, válida pela 4ª fase da Copa do Brasil. Além de Digão que sofreu uma fratura na fíbula, e o zagueiro Léo Santos, que teve uma tendinite patelar no joelho direito e Fluminense também não vai contar com Paulo Ricardo, no lugar dele será escaldo o Nino, que deu entrevista falando da expectativa para partida.
“É uma oportunidade muito importante para mim, é meu segundo jogo pelo Fluminense espero aproveitar da melhor maneira. A gente tem um grupo muito forte, sabemos que jogadores importantes não vão poder jogar, mas sabemos que quem está entrando tem qualidade, então manter o estilo de jogo, jogar com seriedade e encarar sabendo que vamos fazer nosso melhor”.
O zagueiro reconheceu a força do Luverdense, mas ressaltou que estão preparados para o confronto. “Estamos trabalhando forte, encarando como uma final esse jogo e esperamos fazer nosso melhor. A gente tem um calendário muito apertado devido as competições diferentes, então todo o tempo é válido, usamos esse tempo (após eliminação da Taça Rio) e esperamos que isso seja visto dentro de campo amanhã”.
Conforme Só Notícias já informou, o jogo de volta, no Rio de Janeiro, foi antecipado. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, hoje, que será na terça-feira (9), às 19h15, no Maracanã. Anteriormente a partida estava marcada para quarta-feira (10), mas houve alteração para atender solicitação de uma emissora de televisão que fará a transmissão ao vivo.