PUBLICIDADE

Odil quer postura mais convincente do União jogando em casa contra o Operário pelo Estadual

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria/arquivo)

Com a confirmação do jogo de ida pela fase semifinal do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello para esta segunda-feira à noite, o técnico do União, Odil Soares, decidiu não dar folga para o elenco de jogadores. Ele comanda na manhã de hoje, no Centro de Treinamento do clube, uma leve atividade visando o duelo de amanhã contra o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense.

Na última quinta-feira, o Colorado confirmou sua classificação ao ficar num simples empate de 1 a 1 com o Araguaia pelo segundo e decisivo duelo pelas quartas de final. Na primeira partida, havia construído a permanência na disputa ao vencer por 3 a 0 no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

Mesmo classificado, Odil não se dá satisfeito com os dois últimos resultados de seu time dentro do Luthero Lopes. Pela última rodada da fase classificatória, o Colorado amargou sua primeira derrota no Esdtadual ao perder de 3 a 0 para o Cuiabá. Já no duelo decisivo contra o Araguaia, o que era para ser uma partida tranquila e vencer fácil, o time foi apática decepcionando um público estimado em quatro mil torcedores, ficando na igualdade de 1 a 1.

Para ao treinador, o União está devendo melhor futebol ao seu torcedor quando estiver jogando em casa. “O nosso torcedor está merecendo uma partida digna ao apoio que vem nos dando no campeonato. Deixamos a desejar contra Cuiabá e agora contra o Araguaia. Contra o Operário tem quer ser diferente, temos que propor o jogo e construir uma certa vantagem para o jogo de volta na Arena Pantanal”, assinalou Soares.

Na segunda-feira, União e Operário se enfrentam às 20h10 no Luthero Lopes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE