O técnico Júnior Rocha descartou o favoritismo do Luverdense no clássico com o Cuiabá, domingo, na primeira partida pelas semifinais. “O Cuiabá é o favorito. É uma equipe que está na Série B, está mais estruturada que nós. Mas eu acredito bastante na nossa equipe e tenho certeza que serão dois grandes jogos”, disse, Rocha, que começa armar a equipe para a decisão.
Luverdense e Cuiabá se enfrentam às 15h, no estádio Passo das Emas. O jogo da volta será no sábado, dia 06, na Arena Pantanal onde, ontem à noite, o Dourado voltou a golear e despachar o Dom Bosco (assim como no primeiro jogo).
Rocha deve fazer poucos ajustes no time que eliminou o Sinop, quarta-feira à noite, em Lucas do Rio Verde, por 1 a 0. “Fomos merecedores do resultado. Tivemos um grande volume do jogo, várias oportunidades de gols. Falhamos nas finalizações, mas precisamos dar mérito para os atletas porque jogar pressionando o adversário o jogo todo é muito difícil. Para jogar desta forma é preciso estar bem preparado fisicamente e por isso trocamos três dos quatro atacantes”, apontou.