PUBLICIDADE

Mortos soterrados durante construção de armazém serão sepultados em Sorriso e no Maranhão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: divulgação)

O corpo de Jocimar de Alencar da Cruz, de 32 anos, está sendo velado na capela mortuária do cemitério de Sorriso e será sepultado, hoje à tarde. Já o de Arquiel Monteiro da Silva, de 21 anos, foi trasladado, esta madrugada, para cidade de Governador Luiz Rocha, no Maranhão. As informações foram confirmadas pela funerária Pax Bom Pastor, ao Só Notícias.

Os dois morreram soterradas, ontem pela manhã, durante a construção de um armazém, em uma fazenda localizada a cerca de 100 quilômetros de Sorriso, na MT-140, no Distrito de Boa Esperança. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma terceira pessoa conseguiu se salvar ao ser retirada pelos funcionários.

O perito oficial criminal Rogério Aparecido Kolzer, disse, em entrevista, ao Só Notícias, que os dois talhadores estavam cavando a vala para ser utilizada como parte de processamento de algodão na fazenda. “Ela já estava com cerca de 5 metros de profundidade. Duas das paredes desmoronaram. Ambos estavam cavando manualmente. Estamos trabalhando inicialmente com acidente por causa natural. Esses dois trabalhadores foram retirados antes da chegada da perícia. Eles tinham algumas lesões, que provavelmente foram causadas no momento que foram atingidos Preliminarmente, estamos trabalhando com essa hipótese”.

A Polícia Civil também apura as causas e as responsabilidades pelo acidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE