O técnico do Mixto Esporte Clube, Toninho Pêsso, avaliou como positivo o desempenho dos atletas diante do empate, sem gols, com o Operário Várzea-grandense, sábado, na Arena Pantanal, pelo primeiro jogo das quartas de final, do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinelo, ressaltou o domínio de bola do primeiro tempo, mas lamentou um time alternativo pelo fato de jogadores estarem no departamento médico.
“Estamos com um time alternativo. A nossa equipe é muito pequena, faltando jogadores. O primeiro tempo a gente comandou as ações e a equipe do Operário querendo uma bola para matar o jogo. Acabou que quando eles tiveram uma chance clara, foi em um erro de passe nosso. Mas, foi um jogo equilibrado”, disse o treinador, ao Só Notícias. “A gente teve mais chances. A equipe toda estava muito fechada, foi um clássico de decisão, clima muito tenso. Na quarta-feira, o detalhe que vai decidir a classificação”.
Para jogo de volta o treinador vai avaliar o desempenho dos atletas no treino de hoje e manhã, para começar a desenhar equipe que vai a campo diante do Operário Várzea-grandense, nesta quarta-feira, às 20h30, na Arena Pantanal. Quem vencer, avança. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.
Outro confronto que não saiu gols foi no clássico do Nortão, Sinop e Luverdense. O treinador do Galo do Norte, Gianni Freitas, disse que o time teve um bom desempenho, ontem à tarde. Ele elogiou a qualidade do adversário, mas expôs que os jogadores do Galo não se intimidarão pelo fato do próximo jogo ser fora de casa e fará algumas mudanças para buscar o resultado em Lucas do Rio Verde, nesta quarta-feira, às 19h, no Passo das Emas.