Um homem, de 35 anos, foi preso pela Polícia Civil acusado de matar a própria esposa, Rosângela Alves de Souza, de 39 anos, em uma fazenda, localizada a cerca de 80 quilômetros de Primavera do Leste (238 quilômetros de Sinop), esta madrugada. De acordo com informações de um policial, a mulher foi atingida por golpes de faca e também teve o pescoço cortado.
“A mulher foi encontrada pelos funcionários da fazenda já sem vida. Os policiais foram acionados e encontram o acusado bastante alcoolizado escondido em um caminhão poucas horas depois do crime. Em depoimento, ele alegou que teve uma briga com a esposa por ciúmes, mas afirmou não se lembrar como a matou”, disse o policial.
A possível motivação passional do crime apresentada pelo suspeito ainda está sendo investigada pela Polícia Civil. Ele está preso na cela da delegacia e será levado para passar por audiência de custódia, está tarde. O juiz determinará se será ou não encaminhado para uma unidade prisional do Estado.
Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) o corpo de Rosângela já passou por exames de necropsia e foi liberado. No entanto, ainda não há informações do local do velório e sepultamento.