PUBLICIDADE

Desaparecido em Sorriso tem passagens pela polícia e delegado não descarta homicídio

PUBLICIDADE
fonte: Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O delegado de Polícia Civil, André Ribeiro, informou, ao Só Notícias, que a polícia não descarta a possibilidade de homicídio do homem, de 32 anos, que está desaparecido há mais de 9 dias em Sorriso. Com base na denúncia feita pela mãe dele, inquérito policial será instaurado e é aguardo o resultado dos trabalhos do Corpo de Bombeiros, que realiza buscas no rio Lira, onde, supostamente, seu corpo teria sido jogado.

Ainda conforme o delegado, o homem tem diversas passagens pela delegacia e é usuário de drogas. A mãe dele, Conceição Ferreira da Rosa, disse, em entrevista, ao Só Notícias, que não tem contato com o filho há dias. “Existe a suspeita que mataram ele e jogaram o corpo dele nesse rio. Por isso, pedimos aos bombeiros essas buscas”. Rosa explicou ainda que o filho “tem problemas com bebida alcoólica. Sempre chegava em casa após beber muito, mas não era de brigar na rua”.

“Segundo os familiares o rapaz já tinha sumido há oito dias, mas parece que viram ele na sexta-feira e, no sábado, desapareceu. Segundo informações que tivemos, foi nessa ponte. Vamos começar as buscas novamente descendo o rio pra ver se a gente acha esse corpo. na quarta-feira, na parte da manhã, fizemos uma busca e, como à tarde choveu muito, não teve como adentrar o rio. Nesse momento, nessas horas, ele já deve estar boiando. A gente vai fazer as buscas às margens do rio”, disse, anteriormente, o tenente Luiz Magalhães, dos bombeiros durante as buscas no rio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE