Dois criminosos armados roubaram uma carreta bitrem carregada com 34,6 mil litros de óleo diesel S-10, nas proximidades do Posto Gil. Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos subiram no veículo, desengataram a mangueira de ar, a carreta parou e neste momento, aproveitaram para dominar o motorista.
Eles colocaram a vítima na cama da carreta e seguiram até Nova Mutum. Quando chegaram o motorista foi colocado em um carro e levado até um cativeiro, onde passou a noite e foi solto pela manhã. Ele caminhou até um posto de combustíveis para pedir ajuda.
Ainda de acordo com o documento policia o último sinal que o rastreador emitiu apontou que a carreta estava em Lucas do Rio Verde. O fato ocorreu na última terça-feira e o boletim de ocorrência só foi registrado, ontem, na delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde.
O valor do prejuízo não foi apontado. Até o momento, ninguém foi preso.
Ontem à noite, um Volvo FH12 prata, avaliado em R$ 400 mil, também foi roubado, em Sinop. O crime ocorreu na MT-220 (rodovia que dá acesso a Juara), a cerca de 5 quilômetros da entrada do bairro Camping Clube. O motorista e um amigo foram abordados por quatro homens armados, que chegaram numa caminhonete (marca e modelos não informados). Eles foram levados para uma região de mata e amarrados.
Ontem à tarde, em Sinop, na MT-220 (rodovia que dá acesso a Juara), a cerca de 5 quilômetros da entrada do bairro Camping Clube, um carreteiro e um amigo que estava com ele foram abordados por quatro homens armados que chegaram em uma caminhonete (marca e modelos não informados). Eles foram levados para uma região de mata e amarrados. Após isso, os criminosos levaram um Volvo FH12 prata, avaliado em R$ 400 mil.