PUBLICIDADE

Sorriso: ladrões armados dominam motorista e levam bitrem com 34 mil litros de óleo diesel

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias

Dois criminosos armados roubaram uma carreta bitrem carregada com 34,6 mil litros de óleo diesel S-10, nas proximidades do Posto Gil. Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos subiram no veículo, desengataram a mangueira de ar, a carreta parou e neste momento, aproveitaram para dominar o motorista.

Eles colocaram a vítima na cama da carreta e seguiram até Nova Mutum. Quando chegaram o motorista foi colocado em um carro e levado até um cativeiro, onde passou a noite e foi solto pela manhã. Ele caminhou até um posto de combustíveis para pedir ajuda.

Ainda de acordo com o documento policia o último sinal que o rastreador emitiu apontou que a carreta estava em Lucas do Rio Verde. O fato ocorreu na última terça-feira e o boletim de ocorrência só foi registrado, ontem, na delegacia de Polícia Civil de Lucas do Rio Verde.

O valor do prejuízo não foi apontado. Até o momento, ninguém foi preso.

Ontem à noite, um Volvo FH12 prata, avaliado em R$ 400 mil, também foi roubado, em Sinop. O crime ocorreu na MT-220 (rodovia que dá acesso a Juara), a cerca de 5 quilômetros da entrada do bairro Camping Clube. O motorista e um amigo foram abordados por quatro homens armados, que chegaram numa caminhonete (marca e modelos não informados). Eles foram levados para uma região de mata e amarrados.

Ontem à tarde, em Sinop, na MT-220 (rodovia que dá acesso a Juara), a cerca de 5 quilômetros da entrada do bairro Camping Clube, um carreteiro e um amigo que estava com ele foram abordados por quatro homens armados que chegaram em uma caminhonete (marca e modelos não informados). Eles foram levados para uma região de mata e amarrados. Após isso, os criminosos levaram um Volvo FH12 prata, avaliado em R$ 400 mil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso outro acusado de matar boliviano espancado em Mato Grosso

Mais um homem investigado por envolvimento no espancamento que...

Suspeito de matar motorista de aplicativo é preso em MT; ‘alta periculosidade’, diz polícia

Um homem foragido da Justiça, considerado de "alta periculosidade",...
PUBLICIDADE