PUBLICIDADE

Comerciante é executado a tiros em mercado em Sinop; assassino é procurado

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (colaborou: José Carlos Araujo - foto: Só Notícias e arquivo pessoal)

O comerciante Luiz Ney da Silva, conhecido como Cuiabano, 54 anos, foi morto, a tiros, há pouco, em um mercado, na rua Manoel Santana, no bairro Boa Esperança. Ele estava no caixa da empresa quando foi alvejado. O assassino não teria levado dinheiro ou produtos.

O perito Edson Gomes, da Politec, informou que ele levou 3 tiros na cabeça e foram encontradas cápsulas que seriam de pistola, ‘aparentemente de 9 milímetros’.  Ele também apontou que não teria ocorrido luta corporal e pelas características o assassino entrou no mercado e atirou.

A câmera de segurança interna estaria desligada e não registrou a ação criminosa. Além do comerciante, um funcionário estaria no mercado e não foi atingido. Está sendo checada a pista que seriam dois criminosos, que fugiram de moto, preta. A polícia busca localizá-los. Ainda não foram informadas as características físicas da dupla.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia.

Em novembro passado, foram disparados tiros que atingiram a residência do comerciante, no mesmo bairro. Luiz Ney residia há vários anos em Sinop, trabalhou em uma empresa de bebidas, abriu mercado e também foi árbitro de futebol. Também participava da mobilização da torcida em jogos do Sinop Futebol Clube.

 

É o segundo assassinato em Sinop em menos de 3 dias. Na segunda-feira, um criminoso entrou na casa do advogado Francisco Assis de Freitas, 52 anos, no Jardim Botânico, e o matou a tiros. O bandido ainda não foi preso. O advogado foi sepultado ontem em Sinop.

Em instantes mais detalhes

(Atualizada às 17:41h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende uma tonelada de cocaína em chácara no Mato Grosso

Uma ação conjunta do Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...

Dois morrem em confronto com a Força Tática em Peixoto de Azevedo

Dois homens morreram em confronto com a Força Tática...

Tribunal mantém suspensa taxa de segurança cobrada de empresas em Mato Grosso

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso reafirmou, em...
PUBLICIDADE