PUBLICIDADE

Sinop: mulher é espancada e arrastada pela cabelo; menor grávida também apanha do marido

PUBLICIDADE
Só Notícias (colaborou: Jose Carlos Araujo)

O homem, de 46 anos, acusado de espancar a esposa, de 40 anos, com socos no rosto e chutes, depois arrasta-la pelo cabelo e deixa-la em uma calçada no bairro Vila América, conseguiu escapar, antes da chegada dos policiais. A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local, neste domingo, pelo Corpo de Bombeiros, e foi encaminhada ao hospital regional, com lesões.

À polícia, a esposa do suspeito explicou que estava chegando na residência onde moram quando o homem, por ciúmes, começou a agredi-la. Ela relatou que pediu para que parasse de agredi-la, mas ele teria continuado. A esposa alega que levou diversos socos e foi arrastada pelo cabelo até que um vizinho chamou a polícia.

Também neste domingo, uma adolescente, de 16 anos, gestante de 5 meses e casada com um jovem, 19 anos, procurou a polícia e o denunciou de agressão. O fato aconteceu em uma residência no Recanto dos Pássaros, sábado à noite.

No boletim, a adolescente explica que o suspeito a espancou diversas vezes, no sábado à noite, e no domingo (17), quando resolveu procurar à polícia para denuncia-lo.

As versões apresentadas pelas duas denunciantes passam a ser apuradas pela polícia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF prende passageiro e motorista de ônibus transportando 180 pássaros em Mato Grosso

Policiais rodoviários federais resgataram 180 pássaros silvestres (espécies não...

Polícia apreende uma tonelada de cocaína em chácara no Mato Grosso

Uma ação conjunta do Grupo Especial de Fronteira (Gefron)...
PUBLICIDADE