O homem, de 46 anos, acusado de espancar a esposa, de 40 anos, com socos no rosto e chutes, depois arrasta-la pelo cabelo e deixa-la em uma calçada no bairro Vila América, conseguiu escapar, antes da chegada dos policiais. A vítima recebeu os primeiros atendimentos no local, neste domingo, pelo Corpo de Bombeiros, e foi encaminhada ao hospital regional, com lesões.
À polícia, a esposa do suspeito explicou que estava chegando na residência onde moram quando o homem, por ciúmes, começou a agredi-la. Ela relatou que pediu para que parasse de agredi-la, mas ele teria continuado. A esposa alega que levou diversos socos e foi arrastada pelo cabelo até que um vizinho chamou a polícia.
Também neste domingo, uma adolescente, de 16 anos, gestante de 5 meses e casada com um jovem, 19 anos, procurou a polícia e o denunciou de agressão. O fato aconteceu em uma residência no Recanto dos Pássaros, sábado à noite.
No boletim, a adolescente explica que o suspeito a espancou diversas vezes, no sábado à noite, e no domingo (17), quando resolveu procurar à polícia para denuncia-lo.
As versões apresentadas pelas duas denunciantes passam a ser apuradas pela polícia.