PUBLICIDADE

Técnicos tentam identificar morto carbonizado em colisão entre carro e ônibus que saiu do Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

Os técnicos da Diretoria Metropolitana de Medicina Legal (DMML) de Cuiabá estão tentando fazer a identificação da vítima morta carbonizada no acidente envolvendo um carro (marca e modelo não informados) e um ônibus, com placas de Mogi das Cruzes (SP), esta madrugada, na BR-364, em Várzea Grande. O técnico em necropsia Valter Ferri disse, em entrevista, ao Só Notícias, que a identificação através da necropapiloscópica (impressões papilares) ficou completamente comprometida.

“Agora estamos tentando a odontologia legal, que é o reconhecimento pela arcada dentária da vítima. Os peritos estão trabalhando para fazer o levantamento do odontograma, que pode ter sido usado em atendimentos odontológicos. Se não der por esse método, somente será possível a identificação através de  confronto de material genético de familiares no DNA”, explicou Ferri.

De acordo com a assessoria da concessionária que admitira a rodovia, a colisão foi frontal, o condutor do veículo de passeio ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. No ônibus estavam 26 pessoas que conseguiram sair antes das chamas se espalharem. Um passageiro foi encaminhado, pela equipe médica, ao Pronto Socorro de Várzea Grande. A pista foi totalmente interditada para atendimento aos envolvidos, remoção dos veículos e limpeza da via. A liberação ocorreu por volta das 5h57.

O condutor do ônibus contou que seguia sentido Rondonópolis quando foi atingido pelo carro, que invadiu a pista contrária. A versão ainda será investigada pela Polícia Civil que analisou o local juntamente com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Ambos os veículos ficaram completamente destruídos.

O ônibus saiu de Alta Floresta por volta das 10h, e seguia para Cuiabá. Segundo informações da empresa de transportes, após o ocorrido foi disponibilizado um outro ônibus e os passageiros que não precisaram de atendimento seguiram viagem. Já o passageiro que ficou ferido está recebendo toda a assistência necessária e já foi liberado da unidade médica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE