PUBLICIDADE

Júnior Rocha lembra retrospecto e diz que Luverdense ‘fará frente’ ao Fluminense

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

O Luverdense tem condições de fazer ao frente ao Fluminense pela terceira fase da Copa do Brasil. Esta é a avaliação que o técnico do alviverde, Júnior Rocha, tem sobre o confronto, que ainda não tem data definida. “As grandes equipes que enfrentamos, Vasco, Corinthians, Internacional, têm muita qualidade, mas deixam jogar. Se a gente colocar competitividade e conseguir aperfeiçoar os atletas até o jogo contra o Fluminense, que acredito que será no final do mês, claro que vamos conseguir fazer frente a eles”, disse o treinador.

Já questionado sobre a preferência por decidir o duelo em casa ou fora, Rocha preferiu, em suas próprias palavras, “ficar em cima do muro”. O Luverdense, no entanto, já sabe que fará o primeiro jogo em Lucas e o segundo no Rio de Janeiro. “Não dá para escolher. Eu sempre preferi decidir em casa, mas fomos campeões estaduais e da Copa Verde decidindo fora. Talvez, para ter mais público, o primeiro jogo aqui não é ruim não”, avaliou.

Conforme Só Notícias já informou, os mandos de campo dos jogos da terceira fase da Copa do Brasil foram sorteados, nesta sexta-feira (8), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. O Luverdense avançou ao eliminar o Figueirense, no Passo das Emas, onde venceu por 1 a 0. Antes, pela primeira fase, empatou com o Corumbaense, fora, e também seguiu adiante.

O Luverdense é o único time mato-grossense que continua na Copa do Brasil. Na última quarta-feira, em Cuiabá, o Mixto perdeu de virada para a Chapecoense e foi eliminado. Semana passada, o Cuiabá foi derrotado pelo Botafogo pela segunda fase. Mês passado, o Sinop foi eliminado pelo Santa Cruz, na primeira fase.

Será a segunda vez, nos últimos 3 anos, que o Fluminense vem a Mato Grosso para jogar pela Copa do Brasil. Em 2017, encarou o Sinop Futebol Clube, no Gigante do Norte,  venceu por 3 a 1 e se classificou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE