O corpo de José Marcos Ferreira da Silva, de 33 anos, é velado na capela municipal, no bairro Jardim das Palmeiras. De acordo com informações da funerária Nossa Senhora de Fátima, o sepultamento ocorreu nesta terça-feira, à tarde, em Lucas do Rio Verde. José Marcos estava separado da esposa e tinha uma filha.
Ele foi encontrado, hoje pela manhã, na avenida das Acácias. O crime teria ocorrido por volta das 4h. Ao lado do corpo foi localizada uma cápsula de arma de fogo, dois capacetes e algumas pedras. Um funcionário de uma empresa foi fazer monitoramento após o alarme disparar e o viu caído. Os bombeiros chegaram ser chamados e constataram que José já estava morto.
A versão investigada pela Polícia Civil é que José Marcos estaria em uma casa noturna, com um amigo. Os dois teriam se envolvido em uma briga com outros dois homens. José e o amigo teriam deixado o local, em uma motocicleta e perseguidos. Eles teriam caído da moto e o outro homem teria fugido supostamente após os disparos. A moto não foi localizada.
Câmeras de segurança das empresas na região poderão ajudar a esclarecer o crime. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já fez os levantamento iniciais no local e vai apontar, em um laudo, as possíveis circunstâncias de como ocorreu o crime.