Um homem foi encontrado, esta manhã, na avenida das Acácias. O crime teria ocorrido por volta das 4h. Ao lado do corpo foi encontrada uma cápsula de arma de fogo, dois capacetes e algumas pedras. A polícia informa que José Marcos Ferreira da Silva tinha 33 anos.
Um funcionário de uma empresa foi fazer monitoramento após o alarme disparar e viu o homem caído. Os bombeiros foram chamados e constataram que José estava morto.
A Polícia Civil apura a pista que José Marcos estaria em uma casa noturna, com um amigo. Os dois teriam se envolvido em uma briga com outros dois homens. José Marcos e o amigo teriam deixado o local, em uma motocicleta e perseguidos. Eles teriam caído da moto e o outro homem teria fugido supostamente após os disparos. A moto não foi localizada.
Câmeras de segurança das empresas na região poderão ajudar a esclarecer o crime.
A Perícia Oficial E Identificação Técnica (Politec) fez o levantamento e encaminhou o corpo à funerária Nossa Senhora de Fátima onde um médico legista fará os exames de necropsia.
De acordo com a empresa funerária, o corpo de José Marcos deve ser trasladado para Maceió (AL), mas este procedimento ainda está sendo definido pelo familiares.
(Atualizada às 9h51)