Uma mulher, de 38 anos , foi presa em Várzea Grande, esta madrugada por dirigir embriagada e colidir contra veículo. De acordo com relato dos policiais que atenderam a ocorrência, a vítima defecou no próprio carro. Populares acionaram a Polícia Militar e afirmaram que um veículo estaria no centro da cidade fazendo ziguezague e em alta velocidade. Eles então começaram o acompanhamento, pedindo para que a suspeita parasse o veículo com sinais sonoros e luminosos.
Ela ignorou e fugiu do local. Contudo, populares continuaram informando a localidade da mulher para os policiais. Na abordagem, ela quase caiu no chão e questionou o porquê de estar sendo abordada. “Foi visualizado que a suspeita aparentava visível estado de embriaguez, pois apresentava sinais como descoordenação motora, hálito etílico e fala desconexa”, diz relatório dos policias. Ela confessou que havia ingerido bebida alcoólica.
Ela se recusou a ir para delegacia, momento em que foi dada voz de prisão. Na delegacia, duas pessoas apareceram alegando que a suspeita havia colidido contra seus veículos e fugido.