O show de stand up com o humorista Gaudêncio, será no domingo (10), às 19h30, no Centro de Eventos Dante de Oliveira. O comediante Cris Pereira interpreta o divertido ‘bagual’ que não larga do chimarrão e sempre protagoniza situações muito engraçadas. Gaudêncio se define como “aquele seu parente mais grosso que dedo destroncado”.
O ingresso para o show em Sinop é R$ 30. O objetivo é arrecadar recursos para o tratamento de Eduardo Gottardi, de 12 anos, que está com câncer na coluna. O show é organizado por uma produtora e pelo grupo Amor de Mãe.
A idealizadora do stand up e presidente do grupo, Karla Miranda, disse que estado de saúde Eduardo é considerado delicado. “Ele se encontra em Barretos – hospital referência no tratamento de câncer – e vai ter que permanecer lá até o mês de dezembro, no mínimo. Essa permanência lá gera custos altos, por conta disso o evento é muito importante, pois precisamos arrecadar uma boa quantia para auxiliarmos o máximo possível”, explicou.
Além do tratamento de câncer, o menino realiza procedimentos de fisioterapia, pois perdeu os movimentos das pernas, devido a compressão que o nódulo causou na medula óssea. “Já tive um caso parecido na minha família, não conseguimos ajudar. Quando vi a movimentação da comunidade, senti que deveria fazer a minha parte! Não conheço a família, mas conheço a dor que essa doença pode causar”, pontuou Diogo Santos, produtor de eventos da Saga.
Eduardo foi diagnosticado com a doença ainda no ano de 2018. Outras ações em prol da arrecadação de recursos financeiros para seu tratamento já foram realizadas. “No mês de fevereiro realizamos um bingo. Graças ao empenho de muitos parceiros foi um sucesso. Reunimos mais de 1400 pessoas, nossa meta é que esse stand up tenha mais sucesso ainda”, relatou Karla.
O Grupo Amor de Mãe existe há três anos e conta com 16 mulheres voluntárias. “Nós somos um grupo de mães e acreditamos fortemente que com amor ao próximo podemos mudar a vida das pessoas, melhorar o mundo. E nosso maior objetivo é esse, colocar uma dose de amor em todas as ações realizadas”.
Miranda finalizou enfatizando que o mais gratificante nas ações é ver o resultado final e o impacto que isso tem na vida dos envolvidos. “Você ver que aquela ação mudou a vida da pessoa, é satisfatório. A felicidade que sentimos com isso é indescritível. As nossas ações são muito trabalhosas, mas o resultado final sempre compensa. A sensação de saber que conseguimos fazer o bem para alguém é inexplicável e muito gratificante”, concluiu.
As informações são da assessoria.