PUBLICIDADE

Cinco são desligados do Operário por mau comportamento

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: divulgação)

O mau comportamento de alguns atletas e a luta com a classificação para não voltar a segunda divisão está tirando o sono do técnico, Parma de Oliveira (foto), do Operário Futebol Clube que em seis rodadas do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinelli  ainda não marcou um ponto na tabela e como se não bastasse na próxima rodada enfrente mais uma pedreira, o líder Cuiabá, invicto no estadual, com 16 pontos.

Porém, em relação aos atletas o clube não deixou barato e desligou cinco.” A gente está numa situação que jogadores estão fazendo tudo, menos jogar futebol. Noitada, balada, falta de foco, chegando 3, 4 horas da manhã, Descobrirmos e mandamos os cinco embora e vamos mandar mais três. Estamos tentando contratar um time todo, mesmo que pague por jogo pra não cair”, disse o treinador.

Outro que briga para se manter na elite do mato-grossense é o vice-lanterna Juara, que também não terá uma missão nada fácil diante do vice-líder União de Rondonópolis na próxima rodada. Faltam apenas três rodadas para o fim da primeira fase, além de fazer o dever de casa, as duas equipes precisam contar com a sorte e torcer pelos tropeços do Araguaia e Dom Bosco nos próximos confrontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE