A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que Cassia Cléia de Jesus Marques, de 47 anos, foi assassinada com violentas pancadas na cabeça, em uma da residência no Distrito do Chumbo, em Poconé (103 quilômetros de Sinop), ontem à tarde.
Segundo informações de um investigador, o principal suspeito é marido dela, de 27 anos. “Ele já havia sido preso duas vezes acusado por Cassia de agressão. No dia 12 deste mês, foi solto da cadeia aqui de Poconé. Estamos investigando, mas ele é o principal suspeito de ter cometido o assassinato por não aceitar a separação”.
O local do crime foi analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para exames de necropsia. De acordo com a funerária Bom Jesus, o corpo de Cassia será sepultado, hoje à tarde, no Distrito do Chumbo.
Em 2007, eles tiveram uma discussão e o acusado atirou na região do quadril de Cássia, que foi socorrida pelo Samu e levada ao Hospital e Pronto-Socorro de Cuiabá. Na época, o suspeito informou à polícia que havia saído para caçar e ingerido bebida alcoólica. Quando chegou em casa continuou bebendo com a esposa e acabaram se desentendendo. Ele afirma que o tiro foi acidental, pois acreditava que a espingarda calibre 32, estava sem munição. Ele chegou a ser preso.