PUBLICIDADE

Júri derruba tentativa de homicídio e homem é condenado por cortar mulher em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

Um homem de 29 anos foi condenado, hoje, a três meses de detenção por atingir uma mulher, com um “objeto cortante” (possivelmente uma garrafa quebrada). A vítima, Eva Silva Pereira, 28 anos, ficou internada, mas sobreviveu. O crime aconteceu em agosto de 2013, na Rua das Dálias. O réu, que tem 29 anos, não estava preso.

Ele foi a júri popular por tentativa de homicídio. Os jurados, no entanto, entenderam que não houve este crime. Com isso, a juíza Rosângela Zacarkim dos Santos, que presidiu o julgamento, desclassificou o delito para o crime de lesão corporal.

Com a decisão, o réu acabou condenado a três meses de detenção. A pena privativa de liberdade foi substituída por uma restritiva de direito. Com isso, o homem terá que prestar serviços comunitários em local a ser indicado pela Justiça. Ele ainda pode recorrer da decisão.

Conforme Só Notícias já informou, o último julgamento deste mês será nesta quinta-feira, quando sentará no banco dos réus o suspeito de matar Luciano Teixeira Fraga, 26 anos, com um tiro na cabeça. O corpo foi encontrado no rio Curupy. O crime aconteceu no dia 17 de fevereiro de 2009.

O suspeito foi solto em 2010 e está em local incerto. A sessão de julgamento chegou a ser marcada para outubro do ano passado. A Justiça, no entanto, teve que remarcar, em razão do não comparecimento do réu. Ele responde ação penal por homicídio qualificado, cometido por motivo torpe e mediante recurso que dificultou a defesa da vítima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de jovem é encontrado no rio Teles Pires em Sinop

O corpo de Renan Marcos Gomes, de 21 anos,...

Prefeitura em Mato Grosso define concurso e alguns salários chegam a R$ 4,8 mil

O concurso público no município de Cotriguaçu (944 quilômetros...
PUBLICIDADE