A diretoria do Hospital Regional em Sorriso informou, ao Só Notícias, que o jovem, de 23 anos, esfaqueado sábado à noite, depois de ter baleado três pessoas, no Jardim dos Ipês, passou por procedimentos cirúrgico de lapartomia exploradora para acessar os órgãos internos e sutura no intestino grosso. Sua sedação e tubo, por onde respirava, já foram retirados. Ele está sob observação médica.
Ainda está sob investigação quem foi o autor do esfaqueamento e as circunstâncias em que ocorreu a agressão.
Uma das vítimas, de 39 anos, baleada no tórax, passou por um procedimento cirúrgico de drenagem e continua internada. A princípio o quadro clínico é considerado estável. A adolescente, de 14 anos, teve ferimento no fêmur e está internada aos cuidados da ortopedia. Outra vítima que também foi atingida já recebeu alta assim como um homem que ficou ferido pelos estilhaços de bala.
Consta no boletim de ocorrência que o local do fato seria um ‘ponto’ encontro de jovens. Segundo uma das vítimas, houve uma discussão por causa de uma moto que teria tingido um veículo e o atirador teria disparado. Está versão ainda está sendo apurada.
Peças de roupas do suposto atirador foram apreendidas para serem analisadas. Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ouvirão testemunhas e as vítimas para desvendar o caso.