PUBLICIDADE

Tribunal mantém preso acusado de se masturbar na frente de enteada de 4 anos em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza

Continuará preso o homem acusado de se masturbar na frente da enteada, de quatro anos, em 31 de outubro do ano passado. A decisão é dos desembargadores da Segunda Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, que analisaram recurso apresentado pela defesa do réu. O advogado alegou “constrangimento ilegal”, apontando que falta de provas do crime. Destacou ainda que o homem possuia “predicados pessoais favoráveis”, que o autorizam responder o processo em liberdade.

Para os desembargadores, no entanto, “a gravidade concreta do comportamento atribuído ao paciente, que teria ofendido a dignidade sexual da enteada, uma criança indefesa de apenas quatro anos de idade e a quem, na qualidade de companheiro da mãe dela, devia proteger, recomenda a manutenção do encarceramento cautelar com vistas a tutelar o meio social e resguardar a integridade física e psíquica da vítima”.

O caso foi denunciado à Polícia Civil pela mãe da menina. Ela contou que na manhã do dia 31 de outubro de 2018, ao acordar, encontrou o companheiro no cômodo onde dormia a filha. Segunda sua versão, o homem estava se masturbando próximo à garota, que, por sua vez, estava com as “partes íntimas expostas”.

A mulher afirmou que, ao ser surpreendido, o acusado interrompeu o ato e “pediu desculpas”. Porém, mesmo assim, ela decidiu relatar o crime à Polícia Civil. O homem foi preso, horas depois, em flagrante. Em novembro do ano passado, o relator do habeas corpus, desembargador Rondon Bassil Dower Filho, já havia negado o pedido de soltura feito pela defesa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Acidente envolve cinco veículos em Lucas do Rio Verde

Um acidente ocorreu hoje de manhã, envolvendo quatro veículos...

Projeto bombeiros do futuro forma mais 103 crianças em Sorriso

O Projeto Social Bombeiros do Futuro formou 103 crianças...

Projeto “Florestas de Algodão” da UFMT é destaque em revista americana

o projeto "Florestas de Algodão", desenvolvido pelo Centro Vocacional...
PUBLICIDADE